terça-feira, 18 de outubro de 2011

EXTRA - TERRESTRES

   Anjos não somos, desse mundo também não, somos invasores?? somos estranhos?? temos uma alegria que poucos entendem?? somos poucos mas somos loucos?? muitas perguntas para uma só resposta: SOMOS ALIENÍGENAS....SIM, SOMOS DE OUTRO PLANETA, SOMOS EXTRA-TERRESTRES E VAMOS TE ABDUZIR HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!


  Na real, o mundo nos olha de um jeito diferente, com uns pensamentos meio assim: MANO, ESSES MULÉKIS SÃO DELINQUENTES, SÃO TÃO FELIZES ASSIM SÃOS, IMAGINA BÊBADOS?? Não precisamos disso, isso é para os fracos...sabe porque somos estranhos para o mundo? Porque temos Deus no coração. Sabe porque somos loucos? Porque conhecemos um cara que é muito doidão, fez a maior loucura de toda história, mas essa história a sociedade e a mídia passam muito pouco, é de um lokão que morreu por nós numa cruz....


   Essa história uniu a lL, nos fortaleceu e esta nos fazendo crescer, não só no tamanho, mas espiritualmente. O mundo nos olha de um jeito estranho, porque somos cristãos, temos uma alegria diferente e purificada, não existem palavras para descrever como é a nossa amizade, mas apenas uma música traduz todo o nosso sentimento: 




Amigos Pela Fé

Anjos de Resgate

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Refrão:
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Uouou........
(Refrão)


Edição: André Durães

Um comentário: