quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DISPUTA DE PODERES



Sangria (Rosa de Saron)


Onde Deus está quero sentir e ver
Quero poder tocar para poder crer
Preciso encontrar razão pro meu viver
Alguém em algum lugar vem me socorrer
Muitos anjos bons e maus vão lhe querer
Você vai entrar numa disputa de poder
Mas o sangue do Cordeiro vai vencer
Jesus vai entrar dentro de você
E vai transformar todo o seu viver
Vai lhe libertar do falso prazer
Que na solidão só lhe faz sofrer
Mas felizes são os que podem crer
Sem me tocar e sem me ver
O Santo Espírito vai lhe inundar
E você vai crer, vai crer em Deus



  Pesada, não??????
  Pesada lembra pesadelo, pesadelo lembra o nosso irmão Caio (Capitão América), que passou por um momento difícil essa noite. 
  O sonho foi assim: ele estava na farmácia onde trabalhava mexendo no computador (provavelmente no Facebook), e chegou o antigo supervisor dele e foi mexer no computador, do nada ele estava no quarto dele dormindo, e uma voz gritava que a sua alma já tinha dono e coisas do gênero, na parede ele via frases escritas com sangue que a sua alma estava "dominada", "quero você aqui comigo", "vou te levar comigo"...e uma força oculta puxava o corpo dele, para dentro de uma porta vermelha e ele segurava no rodapé da mesma.


  Papo vai, papo vem, chegamos a uma conclusão, sabemos que quando aceitamos Deus de verdade e definitivamente, o inimigo não consegue se impor, e como ele não tem o poder suficiente para ganhar essa batalha contra o nosso Deus, ele quer entrar no meio das dificuldades, mas quem tem Deus, não teme a luta, vai enfrente, segue a caminhada de cabeça erguida....pois onde há comunhão, há vitória, onde há alegria, há Deus.

   A fé é um grande mistério, velho, temos que saber lhe dar com essas coisas...o inimigo de nosso Deus, esta incomodado, não esta aceitando a derrota.



Edição: André  Durães

Nenhum comentário:

Postar um comentário