sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Douglas

   Lá vamos nós conhecer essa "criança", que tem o nome de Dodô, maior de 12 anos, o nosso tenente que voltou da Bahia todo todo, fazendo a dançinha do CRI-CRI-CRI (grilinho chato esse hein...)


    O bonéco de olinda participa na comunidade Jesus Operário - JTN - ele tem um apelido que poucos conhecem, é Douglas, que irônicamente esta no seu RG, no lugar do nome (dodô....) O tenente que bateu em muitos, nesse domingo foi a vítima, sofreu nas mãos de suas crias e o feitiço se virou contra o feiticeiro.


  Uma curiosidade dele é que na Bahia ele pegou muuitas cabritinhas e é o criador do sinal "lL"


   Vamos desvendar o mistério e contar a história do GELATINA... em pleno retiro paroquial, estava-mos nós jantando, e uma menina parecida com a Medusa lambia o pote de gelatina e olhava pra ele com uma carinha ousada e sensual....neste momento esquecemos o fenômeno chamado MAÍSA, A MENINA MONSTRO. Apartir desse momento surgiu a dança com a coreografia de Jordan na música de grande sucesso: VAI GELATINA, VAI....... Só que o romance não acabou por ai, inspirados nos filmes: P.S TE AMO e MEU QUERIDO JHON, pouco antes de assistirmos o filme (Desafiando Gigantes) dodô com toda a sua coragem de um guerreiro,  em um momento de puro romance, deu o ultimo chocolate que tinha na boca da garota, e a galera foi ao delírio, com o coro de: DODOOOOooooOOOOO DODOOOOooooOOOO DODOOO DODOOOO DODOOOooooOOOO.......


  Este é o nosso CHARADA com os apelidos de: anão / pequeno / tenente


Edição: André Durães

Nenhum comentário:

Postar um comentário